sábado, 15 de janeiro de 2011

Coisinhas do Natal que Passou

 A minha árvore tem de tudo. Há quem ache meio brega, mas é assim que eu gosto.
 Este é o Celso, o meu boneco de neve feito com duas bolas de isopor e o pijama velho de Manu. Depois coloco o PAP.
 Ele é muito especial.
 Essa eu amei: sabe aquelas lembrancinhas de festa de aniversário de criança? Pois é!
Passei spray dourado e olha como ficou!
 Viraram enfeites para a minha árvore!
 Agora estou frequentando as festas que as minhas filhas vão com bastante atenção, e sempre que encontro alguma coisa interessante, vai para a minha coleção! rsrsrs
 Minha árvore de novo.
 Gente, achei essa idéia bárbara!!! A minha amiga Yara me ligou às vésperas do Natal meio desanimada, não tinha pensado em ornamentação, disse que estava meio sem criatividade.
Mas, como sou apaixonada pelo Natal, claro que dei uma incentivada pra ela por pelo menos uma árvorezinha, né?
Olha o resultado!!
Gastando muito pouco ela montou essa árvore bastante original, usando um vaso de vidro, algumas hastes coloridas, caules desidratados, luzes e bolas!
Ficou sensacional, Yara! Vai pra minha sala no próximo Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!