segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um conforto no caos

Oi, meninas! Que saudade!

Venho dividir com vocês uma palavra que recebi hoje da minha amiga Ana Catarina que me trouxe um pouco de calma em meio a esse caos em que está meu coração desde que começou o conflito na Líbia.
Sabendo que Geo está lá e que estou para desabar a qualquer momento (tem horas que não aguento), ela me mandou essa mensagem e me trouxe conforto:

A Palavra de Deus nos diz: grite de alegria, cante!
Alegre-se do fundo do coração, é assim que o Senhor quer que vivamos o dia de hoje.
Sabemos que cada um vive uma realidade diferente, alguns celebram a vida com a chegada de um bebê; outros com a morte, com a perda de alguém muito querido.
Muitas vezes temos que cavar a alegria em meio à dor.
Mas, alegre-se em tudo!

Na hora das lutas, muitas vezes, pensamos: “Como sorrir?”
Deus é a nossa força, meus irmãos! Para tudo na vida há um motivo.
Deus é justo e nos justificará. Toda vez em que optamos pelo mal uma sentença é dada a nós e só o Pai pode espantar essa sombra.

No momento em que damos espaço para Deus, dando glórias a Ele, a sentença que pesava contra nós cai, o câncer da alma é vencido.
Se você se apega ao Senhor, não há o que temer porque Ele cuida de nós.

A alegria verdadeira é aquela que permanece nos altos e baixos da nossa vida. É aquela que vem do Alto e que tira o medo do nosso coração.
Essa Palavra é preciosíssima porque conta como a vida de alguém fica com a vinda do Senhor.

Não temerei porque é o Senhor que está comigo!
Ele não me dará uma cruz maior do que eu possa suportar. Nunca, nada, poderá me tirar o amor que o Senhor tem por mim.

 Amém!


Estou aguardando mais notícias dele a qualquer momento. A embaixada está dando toda assistência e Deus está com todos eles!
A minha fé não é vã, ela está no Senhor.

Beijos meninas!
Fiquemos bem!

7 comentários:

  1. Ana!
    Linda fica firme em Deus que ele é o único que pode te amparar nesse momento!
    Conte comigo estou com vc em minhas orações...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninha,

    Os que confiam no senhor, são como o monte de Sião, que nunca se abala, mas permanece para sempre.Salmo 125, 1.
    Está nas mãos do Senhor, e nas mãos da embaixada do Brasil.
    Deus é fiel, sempre, e a embaixads do nosso páis, em qualquer lugar do mundo, cuida dos brasileiros.
    Posso pedir orações por vocês no meu blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amém! Obrigada, meninas.
    Amo vcs...
    Estamos confiantes no Senhor, Ele vai trazer todos em segurança para casa.
    Marido ainda nem conhece a casinha.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    No meio dessa caos que você está vivendo, ainda teve tempo pra me visitar e deixar uma mensagem de ânimo.
    Obrigada de coração, e creio que em breve, Geo estará em casa. Deus é fiel.
    Estamos juntas em oração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Orando por vcs! Tenha bom ânimo, o Senhor está à frente.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Não sabia pelo que você estava passando. Sei que os brasileiros chegam hoje, vindos da Líbia. Espero que o Geo esteja entre eles. Glórias por Deus haver te consolado nesse momento difícil. Fique em paz.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Continuo em oração. Qdo puder posta notícias, está bem?

    Tem selinho literário pra você no meu blog. Passa lá pra pegar...Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!