quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amo casamentos! Marcos e Micilene, sejam muito felizes e que Deus os abençoe!

Oi, pessoas queridas da blogsfera!
Estou meio correndo por causa da burocracia do desligamento, mas tow passando pra deixar umas fotinhas do casamento do meu amigo Marcos que foi no último fds.
Os noivos num momento formal... mas tão importante!
Eu e o meu amor, o gato mais lindo do mundo! Te amo, DJ!
Irmã Branca, eu e Regeanne

Minha irmãzinha do coração Sol!

Eu e a irmã Adriana Ferreira

Minha querida amiga Silvia!

Eu



Com o meu amor assim que chegamos, ou seja, ainda estava impecável! hehehehe




Bem, por enquanto é só! Aqui em Carpina tem chovido muito e inclusive agora está chovendo com força! Vou aproveitar pra dormir de conchinha, nunca se sabe quando vão mandar o meu neguinho pra longe, né?
Obrigada pela visita, sinta-se abraçada (o).

Fica bem!

Ana de Geo

4 comentários:

  1. Aproveite mesmo pra dormir de conchinha, passear de mãos dadas sem estar indo pra lugar nenhum específico, ir a casamentos (lindos!!!!), fazer refeições ao vivo e a cores em família. Agradecendo sempre a Deus pela graça do momento vivido.
    Toda paz e todo bem, para essa família tão especial.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que moça chique!!! rsrsr arrasou no casório! Certeza!!! e dormir de conchinha é moooito bom !!!!
    bjkobjo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk,mas qual e a profissão deste namorido Meu Deus?...kkkkk.
    Menina mais você e linda,tão branquinha.Esta cor te caiu muitissimo bem,ficou maravilhoso o vestido.
    Como meu marido viaja muito,eu quase não vou a festas,mas um dia destes me surgiu uma de ultima hora,quase fiquei louca,pensei em comprar um vestido,mas quase não uso vestidos longos,ia mesmo ficar encalhado no roupeiro...rsrsrs.
    Fui então a uma loja e aluguei um vestido lindo,caro e doce...rsrsrs,todo bordado de perolas,uma graça,me senti uma perola na conchinha...kkkkk,meu marido adorou,me fez tantos elogios que até fiquei preocupada...acho que tenho que colocar mais vestidinhos assim...kkkkk.Mas o miseravel do vestidinho me passou tanta vergonha...olha acho que no final da festa metade das perolas estavam no chão...kkk...onde eu sentei ficou uma roda de perolinhas...kkkkk...odio....nem fui devolver o maleditoooo,mandei levar com um bilhetinho...
    "Por favor,costure o que sobrou das perolas,o restante ficou na festa que fui...e nem dancei,imagine quantas teriam sumido se EU ME LEVANTASSE DA CADEIRA".
    Pelo menos uma coisa eu consegui...fazer meu marido rir de chorar assim que escorregou em umas pedrinhas,ainda bem que eu ja estava em casa,senão ele me matava...nunca mais alugo nada...rsrsrs.
    Quanto a Canela,eu já estou acostumada a colocar na água um pouco do chá,mas não coloque muito,e só um charmezinho,uma simpatia....rs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Ola ,Ana ,tudo bem?

    Cheguei ao seu blog atraves do blog da Dani.

    Me encantei com um comentario que voce deixou la no blog dela e vim aqui conhecer o seu e ja gostei logo de cara pelas palavras sinceras!!


    Eu tambem sou de Pernambuco Ararepina,mas quando criança meus pais migraram para Sao Paulo,onde vivi 15 anos e atualmente moro no Japao .

    Sempre me alegro muito quando encontro pessoas de fe assim como voce, pois nesse mundao perdido as pessoas nao querem nada com Deus nao e mesmo?
    Ate dizem que tem Deus mas nao fazem nada pra agrada-lo e seguir os seus mandamentos!!

    Parabens pelo post voce esta linda com esse modelito azul.

    Amada ja estou te seguindo gostaria que me seguisse tambem se voce gostar do meu blog

    Bjs e tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!