quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ainda dá tempo!!!

Oi, pessoas queridas do meu coração!

Mesmo sem internet em casa, vim dar uma olhadinha no meu cantinho e percebi (aos prantos) que quase não tive comentários sobre a brincadeira que propus... é uma brincadeira séria, vai!
Só um comentáriozinho com a sua experiência com Jesus, vai... eu quero saber um pouquinho mais da sua história, que que custa hein???
Corre aqui e deixa um comentário que o sorteio é já no dia 31 de julho!

Xeros e fica bem!

5 comentários:

  1. Oiii Ana,

    eu já tô lá....

    Então, meu nome é mesmo bem diferente, é indígena e significa Deusa da Escrita...

    Seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho, viu!!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  2. eu já fui lá participar...espero que ganhe!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Não fica chateada pelas pessoas não estarem participando, as vezes elas não tem tempo para Deus, e ainda não o encontaram....

    ResponderExcluir
  4. Adoro encontrar blogueiros(as)pernambucanpos e agora encontro ums carpinense!!!Que bom!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!BjsssVu ver se encontro qual é a brincadeira proposta!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que saudade de voce... eu não tinha visto aquele post não... lembro de até o ter aberto, mas na hora estava só de passada, estava com pressa e não li, daí esqueci de voltar lá... me perdoa, mas já fui lá e já deixei meu testemunho tá?
    Fica na paz...

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!