quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lembra, Senhor?

"Quando não posso Te ouvir
E o meu clamor já não muda o Teu silêncio
São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite

Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em Tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que Te levantarás em meu favor

Lembra, Senhor?
Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meu pecados

Lembra, Senhor?
E faz mais uma vez
Os Teus sinais
E saberão que ainda És o mesmo Deus!

Que revelou a Sua glória a Israel
E que por amor abriu o mar, parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor" 


Painho, quando o senhor saiu da cirurgia e eu lhe acompanhei até a entrada da UTI, eu disse que estaria lhe esperando... E estou.
Mas volte logo. Precisa ouvir Vitória cantando. Ela finalmente perdeu o medo e abriu a boca. A voz dela é ainda mais bonita que a minha, e eu nem acredito, é mais bonita que a de Carol! Hoje eu olhei para o presente que o senhor me deu, o sonho que foi impulsionado pelo senhor... O senhor ainda vai me ouvir tocar, e eu ainda vou lhe ouvir dando glórias ao Deus das nossas vidas.

Porque Aquele que prometeu, é fiel para cumprir!

31 comentários:

  1. Amém!

    Deus é fiel amiga, estou orando por vocês!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Aninha, estou orando pela melhora do seu pai e pedindo que Deus conforte seu coração.
    Acredite, ele voltará!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    O Senhor não decepciona nunca!
    Bjo, Ana Carla

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que Deus está fazendo o que tem que ser feito e em breve se verá a obra dele...Não duvide nem por um milésimo de segundo.
    Bjs e Muita Fé!!!!

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa, quero ver esse tricolor aí torcendo pelo nosso santinha...quem sabe se já nessa reta final de campeonato Pernambucano?!
    Bjs.
    Ps.: Foi só pra descontrair, viu Ana!?

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Que tudo dê certo, que Deus os abençoe a você e seu pai, se Deus quiser dará tudo certo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    estamos em oração pela recuperação de seu painho! A vitória chegará!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas1275!
    Dia tranqüilo e carregado de amor!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, fiquei sabendo de seu pai lá no blog da Calíope e desde então o coloquei em minhas orações e se Deus quiser ele logo está entre vocês e ouvirá lindo louvores e se orgulhará de vocês, acredite.

    bjuss e muita força e fé nessa hora.

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Ei Aninha!
    Saudades de você! Seu painho já ta bem?
    Espero que sim. ORando para que tudo dê certo.

    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Amém! Vou orar, viu?
    Amiga, já estou seguindo \o/

    Beijinho...

    ResponderExcluir
  11. Amada, como se você ou alguém da sua família precisar ou quiser, pode ficar aqui em casa ok? Sei que mora um pouco distante e deve ser bem cansativo ir e voltar todos os dias, então se quiser, não faça cerimônia e aceite meu convite e fique aqui na minha casa.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Que ele volte logo e possa curtir tudo por aí contigo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana querida, desculpe só vir agora, tenhas certeza do meu carinho e da minha torcida pela saude do teu pai, que toda a força do mundo esteja com ele para reverter esse quadro, que Deus abençoe, estarei em orações, espere no Senhor e tudo ficará em Paz! beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Ana!!!
    Deus com certeza está olhando por seu pai e pela pronta recuperação dele.Deus é Grande, Deus é Pai, e a fé remove montanhas.Saúde para todos!!!
    Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  15. Ana,

    Que saudade que sinto do tempo em que interagíamos com mais frequência. Mas tudo é fase, e daqui há pouco tudo estará normalizado.
    Seu pai vai sair dessa, Deus é fiel, e sei que você confia nisso.
    Como os cuidados médicos e com tanto carinho da família, em breve ele estará lhe ouvindo tocar violão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Força que vai dar tudo certo!
    Deus sabe o que faz e ele jamais nos dá um fardo o qual não podemos carregar.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Aninha!!
    Sabes que conquistastes um cantinho no meu coração!!
    Torço pela melhora do teu pai,e que Deus conceda muitas vitórias a ti e a tua família!!!!
    Bjks amore!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida, lembro sim de você e principalmente que minha prece foi feita de coração, enviei e envio muitas energias positivas e sei que ele vai voltar e alegrar sua casa e toda a família.
    Estou resolvendo passando por algumas fases da vida, que quando saímos voltamos ainda mais forte, então desculpa por não vim aqui antes, sempre tento acompanhar os cantinhos que gosto, mas por alguns motivos, alguns sonhos, estou um pouco ausente.

    Vou tentar acompanhar de pertinho. Manda notícias do seu pai, pois estarei torcendo por ele!!!

    Uma linda sexta-feira!
    Beijinhos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  19. Querida Ana, passando pra desejar Uma linda segunda-feira.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  20. Ana adorei sua visita la no blog. Volte sempre a casa é sua. Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Que assim seja, que Deus tome conta dele, dos médicos que o acompanham, de vc e que o amor, a canção, a poesia esteja no ar, nos corações e nas recordações de todos dia e para sempre.
    Beijos e força Geo.

    ResponderExcluir
  22. Minha querida Ana!
    Não tenho visitado os blogs com frequência, mas não esqueço de vc. Li essa postagem e no momento não comentei, porém me coloquei em oração por seu pai e todos que o cercam. No meu silêncio, entro e saio daqui esperando notícias e vejo que vc não postou nada...
    A coisa aqui tbém está difícil(um concunhado na UTI desde 22 de abril),nossa fé tem mantido a família de pé.
    Desejo que vcs aí estejam bem, sei que o alicerce de sua família é sólido e Deus conduzirá tudo. Continuo aqui em oração e aguardando notícias, ok?
    Receba o meu carinho maior.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana!!
    Deus está no controle e não há impossíveis para o Senhor!!
    "...Aquele que põe, fim as suas guerras
    É o mesmo que põe, limites no mar
    Aquele que faz seu coração se acalmar,
    É o mesmo que faz, a estrela brilhar..."
    Já inclui o seu pai nas minhas orações!!
    beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  24. Querida Ana, passando pra desejar Uma linda terça feira
    melhoras para seu pai bjooo

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana, eu ando meio sumida, mas sempre penso em você, como está seu pai? por esse post ele estava na uti, já saiu? sei da sua aflição pois já passei por isso, infelizmente meu pai se foi, nunca superei essa perda, torço para que o seu melhore, um grande abraço no coração.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  26. Oi Aninha!

    Pois vamos comprar logoooooo! \o/\o/
    No cartão de crédito, no crediário, no carnê... Vamos contar as moedas e comprar essa máquina! Vai ser lindooooooooooooo ter tu lá no clubinho!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana! Passo para agradecer a sua visita ao reinventos e dizer que a mesa vai receber um tampo de vidro, sim. Também desejo a restauração da saúde de se pai, sei o que é sofrer quando nosso querido pai adoece, o meu tem Alzheimer, como relato no meu blog docetom1998.blogspot.com, mas com Jesus tudo fica menos doloroso, pois o Santo Espírito de Deus é o nosso Consolador.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!