segunda-feira, 16 de abril de 2012

Notícias e Homenagem


Que saudade sinto de vocês... de quando eu estava sempre com tempo para vir aqui. Mas isso vai voltar a acontecer, eu creio no Deus do impossível.

Papai já foi operado. A cirurgia não foi fácil, aconteceram algumas complicações... Não vou entrar em detalhes pois estou muito cansada, a minha cabeça dói direto agora... Preciso ver isso depois.

Ele vai ficar bom. Só não quero que ele sofra mais nesse processo. Está internado na enfermaria 401 no HGV em Recife. Nós nos revesamos para cuidar dele, mas quem mais tem se dedicado é a minha irmã Nadja. Ela tem sido o nosso anjo, não apenas cuidando de papai, mas de todos nós. Te amo, Nazinha.

As fotos são do Antônio Valente, do Brasil, Dá Pena!, alguém muito especial que tive a honra de conhecer nesse maravilhoso mundo que é a blogosfera...
Ele fez uma linda homenagem aos amigos da rede, pendurando nossos nomes numa linda cerejeira toda florida lá no Japão. Muito obrigada, Antônio! Fiquei muito feliz com essa homenagem!

Um grande abraço a todos, desculpem a ausência, eu vou voltar com boas notícias logo. Eu creio!
Fiquem com Deus!
Ana de Geo

10 comentários:

  1. Que saudades amiga, que bom que você apareceu!
    Graças a Deus seu pai já está bem, agora você terá um tempinho para seu blog.
    Você vem sábado ao encontro das blogueiras?

    Tenham uma ótima semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Aninha fique firme, tudo passará!
    Vc vai ver, seu pai já está melhorando pois ele tem o médico dos médicos que é Jesus Cristo, ele sim não sai do lado do seu pai, está lá o tempo todo...
    Fica firme!!!
    Estava com saudades suas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aninha que saudade!
    Muita força pra você! Saudades grande!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que só virão boas novas!!!
    MUITA FÉ e força...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ana, minha querida amiga!Lógico que vc pode colocar as fotos.Tudo o que tenho no blog não faço restrições nenhuma, pode ser copiado sim,sem problemas.Agradeço pela referência ao meu nome,Exupery já dizia..."tu te tornas eternamente resposável por aquilo que cativas".Sucesso minha amiga, fique me paz.Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma coisa, rogo ao Bom Pai que Ele cuide da recuperação de seu pai, que logo,logo ele saia dessa e volte ao convívio normal ao lar de vocês.Ficarei aqui na torcida,ok?Saúde à todos nós!!!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  7. Ok, Ana. Estou esperando e torcendo pela recuparação do seu pai.

    ResponderExcluir
  8. Ana parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
    Quando tiveres um tempinho visita meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! Vim retribuir a visitinha, seja sempre bem vinda, farei um pap sim, dos candelabros, talvez amanhã posto.
    É um prazer te ter lã no blog viu?
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!