domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães



Essas são as meninas que me ensinaram a ser mãe. Carol, Vitória (vcs conhecem por Doce) e Manu. Cada nascimento uma surpresa, mãe nunca sabe o que vem com o nascimento de um filho. Louvo a Deus por cada uma delas, por cada dia em que posso acordar ouvindo a respiração, o som da voz... É uma dádiva ser mãe.
Elas queriam me fazer uma homenagem aqui no blog, e me pediram um espaço. Juro que não vou editar nadinha. 
Feliz dia das Mães a todas as mamães que conheço. 

E a partir de agora, é com elas!

Manu escrevendo:
Minha mãe, alegria do meu viver, eu nunca iria viver sem ti, me ensinastes a viver só ao seu lado, e pra mim não tem e nunca vai ter alegria maior do que está compartilhando essa festa tão grande com a senhora, todos os dias eu me levanto da cama eu agradeço a Papai do céu por ter uma mãe tão maravilhosa como a senhora.
Posso até comer a sua paciência, lhe aperriar por demais, mas a senhora sabe que eu lhe amo muito.
                                            Te amo minha mãe!

Quem está escrevendo é Vitória(obg manu)Bem estou aqui pra falar de minha mãe, ela é tipo assim... Acorda cedo só pra ficar de olho na gente e fazer nosso café da manhã (que é maravinhoso tá) quando eu chego do colégio ela sempre liga pra saber se tá tudo bem e se eu já fiz tudo e quando ela chega cansada do trabalho ela ainda faz o jantar... concluindo minha mãe é a pessoa mais maravilhosa de todo o mundo!!!!!!!!!!!!!!TE AMO MAINHA!!!

 Aqui quem fala é Carol! 

Mainha obrigada por ser quem vc é a pessoa mais especial do mundo aquela que me touxe à vida obrigada por ser quem você é! Por isso quero te dizer:

 Eu te amo! 

 Obrigada por ser nossa mãe! (todas)

32 comentários:

  1. Que lindo Ana!
    Um dia muito fELIZ para vc e suas meninas.Me fez lembrar da minha mãe e nós três pequenas.
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiê, muito obrigada pelo carinho. Essas meninas realmente, tem horas que meu coração parece que vai explodir, ou será que é a casa? kkkkk
      Vida de mãe, vc sabe... uma eterna montanha russa, mas aí elas me aparecem com uma mensagem dessa, como é que meu coração não para de bater? hehehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Ana!
    Suas filhas são lindas,um verdadeiro presente de Deus!!!Quero te desejar um feliz e abençoado dia das mães!!!Obrigada por suas palavras carinhosas lá no meu blog,fiquei muito feliz ao lêr.
    Quanto aos meus filhinhos felinos,eles tem sobrenome sim rsrsrs,é o meu sobrenome.
    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cacau! Me identifiquei na hora com esse negócio de colocar sobrenome nos filhotes animais... hehehe
      Obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre!
      Beijos e que Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Ei Aninha!
    Que saudades que estou de você!
    Bom, em primeiro lugar Feliz dia das mães, muita saude e sabedoria para você criar essas filha linda que Deu te deu.
    As meninas super poderosas parabéns pela linda homenagem que fizeram.

    Que bom que seu pai já está se recuperando... eu tbm hoje já estou bem melhor da cirurgia do nariz.
    perdi um pouco da vontande de blogar, mas saiba que não me esqueço de você e das meninas.

    Beijão,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que saudade de vc também! Obrigada pelo carinho, minha linda. Sinto falta das nossas longas conversas, seja por e-mail, telefone ou bate-papo. Mas é que realmente eu estou ainda num corre corre só por causa da recuperação de papai. Tanto que eu nem sabia do acidente que houve com vc! Eu louvo a Deus pelo livramento que Ele te deu! O que teria sido, não quero nem pensar! Se Deus não estivesse atento a ti naquele momento! Não, realmente não quero nem pensar!
      Depois me diz como ficou. Beijo bem grande na mão, já que na testa e no nariz não dá, né? rsrsrs

      Excluir
  4. Parabéns pela linda declaração de amor das suas filhas, você merece minha amiga pois es uma super mãe!
    Parabéns Meninas por saberem reconhecer, o valor da mãe de vocês em suas vidas!

    Que Deus continue as abençoando!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Ale... vc como sempre me deixando boba com as suas palavras amigas. Vc que é uma super mãe, vejo isso na carinha da Júlia quando olha pra vc! Espero que seu dia tenha sido tão lindo quanto o meu. Beijo grande. Fica na Paz!

      Excluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer que eu daria o G+1, apenas de conhecer o trabalho! Sem campanha nem nada! Gente, são lindas as peças de vcs! Talento e bom gosto aliado à qualidade! Parabéns! Gostei muito!
      Agora vou lá conhecer a loja!
      Ah, e obrigada pela visitinha e pelo carinho, tá?
      Beijos!

      Excluir
  6. Tão lindinho, Ana.
    Carol tão miudinha. Todas lindinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Liliane! São minhas marias, eu as amo muito, embora às vezes perca um pouco a paciência, coisa de mãe.
      O dia das mães esse ano foi um tanto diferente, por causa de tudo o que está acontecendo, mas mesmo assim, foi um dia lindo, graças às minhas fofinhas, que tornam tudo colorido.
      Obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre! Beijos!

      Excluir
  7. Aninha,eu sabia,se pudesse recuperar o comentario que fiz e que não entrou porque saiu do ar quando fechei(o que tem acontecido muito comigo)você entenderia,mas desejei do fundo do coração que ele saisse logo da UTI,bom não vou ficar aqui falando o que não entrou porque pareceria mentira...rs
    Ana,as vezes você me cala o coração tamanha a doçura e a forma como você fala,não saberia nunca como te agradecer por me falar com tamanho carinho e delicadeza....qualquer me mande seu telefone,eu não publico,assim conversamos de verdade....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Acredito em vc! Já aconteceu comigo algumas vezes, a gente escreve do fundo da alma, aí vai o computador e puff... estraga tudo! Depois a gente não consegue mais escrever com a mesma desenvoltura, né? Parece castigo! hehehehe
      Mas saiba vc que suas palavras sempre me tocam. Sempre sou retribuída com o seu carinho e sua atenção, nunca me senti desmerecida! hehehe
      Amo lhe visitar, amo a Maitesinha, amo suas histórias, amo! Choro e rio com elas, me sinto em casa! É sempre assim quando lhe encontro! hehehe
      Eu que agradeço todo o seu carinho e suas palavras tão lindas sempre que preciso e fala comigo.
      Beijos e fica com Deus!

      Excluir
  8. Aninha,se Maitezinha me escrevesse algo assim,eu derreteria feito manteiga e choraria até molhar o mundoooo....rsrsrsrsr,que lindo suas crias escreveram,a minha e tão pequenina e ja diz Te amo mamãe e eu fico com um nó na garganta de tanta alegria,são estas palavras que servem de combustivel para a gente lutar sem medo de nada...e amor demais....lindo meninas.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deusa, logo logo ela estará escrevendo coisas lindas a seu respeito! Escrevendo, desenhando, falando, demonstrando através de atos maiores, tudo a seu tempo. E vai ser lindo! Prepare os baldes, viu? Vai ser muita lágrima! heheheh
      Beijos!

      Excluir
  9. Ow amiga! Você é uma das mães mais legais que já conheci!
    Parabéns atrasadinho pelo seu dia...

    =D

    E vamos comprar logo essa máquina, a gente passa no cartão divido em 200 vezes de 1 real! \o/\o/ rsrsrs

    (Saudade danada de tu!)
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, se for baratinho assim eu vou me dar de presente antes do imaginado! Mas aqui em Carpina eu encontrei tão caro, amiga... E na net tenho medo, sei lá...
      #coisa de matuta
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Oi Ana, tudo bem por aí? Agradeço muito a sua visita ao reinventos e espero sempre vc por lá, passarei por aqui também. bjs

    ResponderExcluir
  11. Aninha, estou com olhos cheio de lágrimas.
    Essas dedicatórias são demais, é tudo para uma mãe.
    Parabéns as meninas lindas e a você que tem todo esse amor.
    Xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Aninha, e não é? Minhas pimpolhas pegaram pesado esse ano... Elas são tão fofas! hehehe
      Beijos!

      Excluir
  12. O amor é lindo... Parabens mamaezona, suas filhas são lindas por algum motivo, que é a mãe, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mayana!
      Minhas pimpolhas são tudo de bom mesmo, apesar dos aperreios de toda mãe, mas minhas tchucas são lindas! Beijos!

      Excluir
  13. Mulé, tas doida! Tem que ser pela net mesmo!
    Na loja nao vale a pena...

    A minha comprei pela net e chega rapidinho, dividi no cartão daquele jeito que pobre vive!
    E tem máquina baratinha sim... e pra começar é mais aconselhavel, pois sao mais simples de usar!

    =D

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  14. Me emocionei,Ana, que saudades dos meus por perto,que alegria esse post, parabéns, Feliz dia das mães atrasadiho, mas sempre é tempo de mãe e de ser feliz,eheh,bjinhos, obrigada pelo carinho, flor,um bom dia!

    ResponderExcluir
  15. Delíocia!!!!!!!
    Pode haver coisa mais gostosa que carinho de filho?
    Ana, desejo que suas filhas continuem com essa doçura (mesmo que as vezes precisando de uma mainha dando uns apertos,rsrsrs)nos corações e que continuem formando com vc , esse quarteto fantástico. Que Deus ilumine e abençoe a todas hoje e sempre.
    Adorei a participação delas no blog. Pode repetir a dose, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Guidinha, e não é? Essas fofas ainda me matam do coração. Sei que às vezes elas me aperreiam um bocado, mas isso é fruto da minha imaturidade como mãe, elas são ótimas filhas, e eu sou muito feliz por tê-las na minha vida! Obrigada pelo carinho. Beijos!

      Excluir
  16. Que lindas as suas meninas! Que Deus continue abençoando esta família.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo post Aninha!
    E esse mérito é todo seu! Parabéns por ser essa mãe maravilhosa!


    Amiga, eu não coloquei o outro lado da cozinha neste post, pois fiz um especial pro outro lado uns dias atrás com antes e depois tb, passa lá de novo e dá uma olhada!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!