terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atenção! Sorteio!

Oi, gente!
Que saudade de vcs! Eu ando sem tempo de fazer nada de diferente, por isso o cantinho tá meio abandonado. Por favor, não me esqueçam! Logo logo vou postar coisinhas, se Deus quiser!

Hoje vim convidar, se vc ainda não sabe, para participar do sorteio que tá rolado no blog da Bella. O link é esse aí:
http://bellabearcriacoes.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-duas-maquinas-de-bordado.html

E o bom é que uma pessoa só vai ganhar duas máquinas de bordar!
Corre! Participa!

Eu já estou concorrendo! rsrsrs
Beijo pra vc e bom dia!

4 comentários:

  1. Oiii Ana, que prazer recebê-la em meu(nosso) cantinho!Menina, o elefantinho eu fiz correndo, para dar de presente ao meu neto, Davi, ele tem 1 aninho. Aproveitei uns retalhinhos,modifiquei o molde original, e pronto!Ele amou!Já está "rolando" nas mãozinhas dele.
    Eu nunca vendi as peças, faço para presentear as visitas, e seguidoras. Hoje terminei mais uma caixinha, que enviarei para São Paulo. Levei quase 1 mês ou mais, para decidir que caixa fazer.Coisas de Nil...rssss.....

    Beijinhos, e volte, a casinha é nossa..rsss....

    ResponderExcluir
  2. Ana, não te disse que o tempo é corrido demais?
    Li seu outro comentário, nas porcelanas. Eu tenho poucas, mas uso todas!Aquelas que eu postei, fruteira e cesta,quando tiver um leilão, na net, eu compro. Fica mais barato...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, seja bem-vinda, minha mais nova seguidora.
    Participando do sorteio das máquinas de costura?Menina, que sorteio bom é aquele hein???rssssssss....
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,tudo bem???
    Vim te agradecer pela visitinha lá
    no meu cantinho,te peço desculpas pela demora
    de vim aqui no seu cantinho,já estou te seguindo,
    adorei tudo q vi por aqui :)

    bjinhos...

    tenha uma ótima noite e uma excelente quarta-feira!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!