domingo, 24 de fevereiro de 2013

Postagem Mais que Atrasada - Ganhei Sorteio

Sabem aqueles dias em que a gente arruma tempo pra tudo, menos para o que interessa? Pois é, tem dias que estou assim, e às vezes eles se prolongam por meses!

Já falei aqui da Beatriz Gosmin, não sei se alguém lembra, mas ela é a dona do blog sobre livros que eu mais amo nessa vida. Visito muitos blogs literários, mas o da Bia é muito especial, super demais!

Eu já ganhei alguns sorteios por lá, e o último foi o do TOP COMENTARISTA de Outubro (pasmem!!!!). Recebi o brinde em dezembro e só agora vou postar sobre ele! Que horror!

Perdoa, Bia. Mas quero que saiba que amei o livro, os marcadores e demais coisinhas que vieram na minha caixinha, tá?

Agora as fotos!


E como o meu cabelo não tá legal, pedi pra minha cópia em miniatura posar com os meus brindes! Essa é Manu, a nova leitora desta família. Foi a última a se render à paixão pela leitura, só leu treze livros até agora, mas vai indo bem! 
Obrigada, Bia! Amei o livro! História fofa, leve, divertida. Fiz até resenha lá no Skoob. Não gosto muito de fazer resenha, tenho vergonha que outros leiam, mas faço de vez em quando.
E obrigada a você que veio aqui, desejo um bom dia e boa semana!

Fique bem!
Abraço forte!

6 comentários:

  1. Amo ganhar presentes, é quando o presente é livro, a pessoa acerta em dobro.
    Linda sua filha, nunca deixe de estimular esse lado leitora dela.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belos mimos!!!!

    saúde,paz boa semaana


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Que bom ganhar livros, essa semana também ganhei um de uma amiga blogueira, bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, obrigada pelos elogios, me senti haha! :D
    Gente, ela é a sua CARA! Adorei a foto, vou postar no blog e no face em breve!!!

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Que sortuda você!!
    Gostei muito do seu blog e percebi quem moramos um pouco perto! ^^
    Acho maravilhoso pq não conheço muitas blogueiras pernambucanas.
    Estou te seguindo.

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tão bom ganhar coisinhas legais né?
    Vim deixar uma beijoca e carinho pra vc \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!